Sobre

Formado em 1977 pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, Eduardo Brandão teve as suas primeiras experiências profissionais em setores técnicos de órgãos públicos. Quatro anos depois, ingressou no mercado imobiliário como colaborador e sócio de um grande escritório de arquitetura da Bahia.
Foi então que, em 1995, nasceu a Eduardo Brandão Arquitetura. Com o início das atividades, a empresa atuou em diversas áreas e prosseguiu realizando trabalhos cada vez mais primorosos.
Buscando a plena satisfação do cliente em cada etapa do projeto, a Eduardo Brandão Arquitetura trabalha com ênfase na racionalização dos procedimentos técnicos e construtivos, através de recursos tecnológicos altamente viáveis e eficientes.
Assim, a Eduardo Brandão Arquitetura disponibiliza aos seus parceiros e clientes uma assistência diferenciada em Arquitetura, proporcionando maior tranqüilidade e segurança do início ao final de cada empreendimento, sempre associando criatividade a racionalidade e eficiência.